Como avaliar a opinião do seu cliente em facilities?

Como avaliar a opinião do seu cliente em facilities?

Sabemos como é importante para o facility ter uma visão clara da qualidade dos serviços e como avaliar a opinião do seu cliente.

A questão da higiene está em alta e mais do que nunca nos ambientes não podem faltar os insumos como: álcool em gel, sabonete, etc.

Em nosso dia a dia, muitas vezes estes feedbacks não chegam até os responsáveis, por falta de ferramentas adequadas para facilitar a interação com o cliente.

Por isso, é necessário ter uma ferramenta que possa ajudá-lo a medir a qualidade do serviço e como avaliar a opinião do seu cliente.

Nossa ferramenta Monitory Alerta, faz a abertura de chamados dos clientes, envia em tempo real aos responsáveis por determinadas demandas e após a finalização, avalia a opinião do seu cliente.

Além disso, o Monitory Alerta, está em conformidade com a LGPD, por isso garante confidencialidade total.

Não é necessário nenhum tipo de cadastro, ou download para o cliente utilizar a ferramenta.

Com essas informações o gestor de facilities terá uma visão clara de como os serviços são vistos pelos clientes.

Na ferramenta é possível ter acesso a vários dados, como, por exemplo:

  • Ranking de Alertas Recebidos;

  •  Horários mais frequentes de reclamações;

  •  Quantidade de Reclamações por ambiente

  •  Feedbacks reais de clientes e usuários do local;

O monitoramento é feito em tempo real, portanto, você pode acessar os dados em qualquer lugar através do painel gerencial.

Por isso, nunca foi tão fácil garantir uma boa experiência para seus clientes!

Transforme seus clientes em aliados para manter os ambientes limpos e bem cuidados.

Conheça o Monitory Alerta! Veja no vídeo a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=oAfcWh2SGhA

Quer saber mais entre em contato conosco, fale com nossos consultores.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Shape
Shape

Somos uma Startup de Tecnologia com foco em soluções que facilitam as tarefas de gerenciamento de facilities.

© 2020 Monitory. All Rights Reserved

Política de privacidade

Conheça os principais conceitos de uma política de privacidade:

Dados Pessoais:

Entende-se quaisquer dados ou informações tratados ou coletados pela empresa através de seus sistemas e tecnologias que identificam ou possam identificar uma pessoa.

 Cookies:

Cookies são pequenos arquivos de textos, que um site coloca no dispositivo eletrônico daquele usuário que o acessa, com o objetivo de coleta de informações e dos registros de navegação e consumo. Neste arquivo, várias informações podem ser armazenadas, por isso que algumas vezes você vê anúncios de produtos que você já procurou quando acessa as redes sociais por exemplo.

É importante ressaltar que há vários tipos de cookies e que um deles chamado de cookies transitório não coleta informações do seu computador, esse tipo de cookies é transitório, ele é apagado do seu computador quando você fecha o navegador de internet.

Por esse motivo nós da Monitory Tecnologia, informamos que estamos comprometidos em resguardar seus dados e o objetivo deste termo é de informar o motivo pelo qual solicitamos seus dados.

 Coleta de Dados:

Coletamos informações fornecidas por você, tais como: nome, sobrenome, email, telefone e empresa em que trabalha, via preenchimento de formulário de contato ou para baixar nossos conteúdos gratuitos em nosso site.

Na navegação em nosso site, os cookies identificam quantas vezes você acessa e são coletados de forma anônima, dados como: duração da visita ao site, navegador, endereço IP e páginas visitadas, afim de direcionarmos a navegação de acordo com os interesses do(a) usuário(a), permitindo-nos prestar um serviço mais personalizado.

Uso de suas informações pessoais:

Informamos que utilizamos suas informações apenas e exclusivamente para uso interno e não fornecemos seus dados à terceiros.

Funcionários da Monitory Tecnologia, poderão entrar em contato para apresentar produtos ou serviços ou enviar newsletter relacionados ao assunto de facilities ou qualquer sistema comercializado pela Monitory Tecnologia.

Cancelamento da assinatura/recebimento de e-mails:

Fica disponível a qualquer usuário que optar por não mais receber qualquer tipo de comunicação  da Monitory Tecnologia o descadastramento de nossa base de dados.

Inclusive em nossas comunicações de email marketing, há sempre no rodapé das mensagens um link para descadastramento.

Para qualquer solicitação de exclusão, basta enviar um email para nós no endereço exclusivo lgpd@monitory.com.br.

É importante ressaltar que ao preencher novamente qualquer formulário em nosso site, ficará o usuário recadastrado em nossa base de dados, portanto se for de interesse do usuário será necessário solicitar o cancelamento novamente.

Alterações na Política de Privacidade:

Reservamos o direito de alterar a presente política a qualquer momento, sendo atualizada constantemente e acompanhando toda e qualquer alteração legal, melhorias e evolução de segurança da informação.

A presente Política de Privacidade e Proteção de Dados poderá ser modificada a qualquer momento, conforme a finalidade ou necessidade para adequação e conformidade de disposição de lei ou sempre que a Monitory Serviços Tecnológicos Ltda julgar necessário. As alterações serão divulgadas por meio de nosso site.