Buscar
  • Monitory Brasil

Como otimizar os seus check lists?

Nos últimos anos com a pressão maior por resultados e equipes mais enxutas, os meios de controles sobre a área de facilite se tornaram cada vez mais complexa.


Imagine um gestor de um escritório conseguir visitar 100% dos ambientes e ainda se lembrar de todos os itens que estão sob sua responsabilidade? Ou ainda mais, conseguir controlar prazos de execução de atividades corretivas e ter uma SLA justa com seu fornecedor ou parceiro?


Check lists manuais transformam estes controles em longos preenchimentos, que na maioria das vezes não são consolidados e os gestores acabam tendo um Whatapp como unico meio de controle.


Em uma pesquisa realizada com alguns Shopping Centers, foi apontado que em média, um profissional operacional de facilities leva em torno de 2 semanas para vistoriar por completo um empreendimento.


E se nós lhe falássemos que é possivel realizar a mesma atividade porém em apenas 3 dias? Como é possível? Através do Monitory Inspeção.



Saiba como uma das maiores administradoras de Shopping Centers revolucionou sua área de Qualidade e Facilities com o Monitory Inspeção.

3 visualizações

Endereço:

Rua Dr. Mello Nogueira, 105

Sala 513 - Casa Verde - São Paulo - SP

Canais digitais:

Linkedin

Facebook

Blog

whats.png