Buscar
  • Monitory Brasil

Chegou a época de maior circulação nos shoppings

Árvores, laços, flores, luzes...


O mundo inteiro já se enfeita para o natal que está batendo a porta. A partir de agora, o movimento nos shoppings e centros comerciais vai aumentando gradativamente até a véspera do feriado. Esse ano, inclusive, o comércio espera um aumento de quase 5% nas vendas, se comparado ao ano passado.


O aumento do fluxo de pessoas, se mal administrado, vem acompanhado de alguns problemas, como falta de vagas nos estacionamentos, nos restaurantes, além das filas intermináveis nos caixas. Os banheiros são outra reclamação, estão sempre cheios e, na maioria das vezes, sempre sujos. Uma pesquisa feita sobre a conservação de estabelecimentos mostrou que 66% das pessoas não voltaria a frequentar um lugar que estivesse mal cuidado.


Foi pensando em como melhorar o atendimento ao público que a Monitory, desenvolveu soluções para a gestão de facilities, resolveu criar um sistema chamado Monitory Alerta.


A ferramenta monitora locais, que vão de banheiros de shoppings a quartos de hospitais, em tempo real e de forma colaborativa. O objetivo é transformar os clientes em aliados para manter os ambientes limpos e bem cuidados.


O processo é bem simples. Depois de identificar qualquer tipo de problema, como uma pia entupida, um chão sujo ou falta de papel higiênico, por exemplo, o cliente envia um SMS gratuito para o Monitory, que alerta a equipe de limpeza e manutenção e se encaminha até ambiente da reclamação.


Por fim, o sistema manda um feedback à pessoa que enviou a mensagem, para que ela tenha certeza de que o problema foi resolvido. Com isso, as empresas ganham mais confiança de seus clientes e, consequentemente, que eles voltem ao seu estabelecimento.


5 visualizações

Endereço:

Rua Dr. Mello Nogueira, 105

Sala 513 - Casa Verde - São Paulo - SP

Canais digitais:

Linkedin

Facebook

Blog

whats.png